top of page
Buscar
  • Foto do escritorHellguinha Hammer

Sith Inquisidor Dark Side Legendado Em Português.

Vou colocar os videos em ordem de lançamento aqui para não se perder pelas playlists. Os personagem serão lançados simultâneamente no dark e Light Side tando Império quanto Republica. Lembrando que dar um joinha e se inscrever no canal ajuda muito nesse trabalho que estou fazendo pela comunidade a qual eu tenho uma imensa dívida de vida.


Em algum momento eu falo sobre e o momento agora é do Sith Inquisitor: Parte 1: Introdução:


Parte 2 demais quests de Korriban:


Parte 3 Dromund Kaas:


Parte 4 Balmorra (que me fez querer fazer o Light Side consecutivamente):


Aguardem nossas próximas aventuras :)

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page