top of page
Buscar
  • Foto do escritorHellguinha Hammer

Minha nossa criei um Padrim!!!!!

Pois é galera, desde que a pandêmia começou perdi meu trabalho e recentemente alguns bicos que fazia. Sei que está dificil para todos mas quem puder dar um apoio acredite que está ajudando a uma causa muito maior do que patrocinar alguém a ficar sentada jogando o dia todo. Quem me conhece de outros carnavais sabe da minha realidade mudou muito faz 2 anos atrás e me fez largar a comunidade de World Of Warcraft a qual me deu um p... suporte na epoca. Com o tempo vou aproveitar o Blog para passar esses acontecimentos e explicar o pq esse jogo significa tanto para mim.

Minhas traduções continuarão disponiveis para todos essa é uma ajuda para me manter com internet e ajudar a manter meu aluguel pois demais pessoas dependem muito de mim. Apartir de um limite de valor vou converter essa graninha em sorteios de mimos para a comunidade também. Segue o link: Qualquer valor é super bem vindo: https://www.padrim.com.br/Hellguinha


Muito obrigada como sempre pelo apoio e MAY THE FORCE SERVE US WELL

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page