top of page
Buscar
  • Foto do escritorHellguinha Hammer

Bem vindos a Fleet (Imperial e Republic)!!

Cheguei agora no game e não sei ir até a fleet... comofaz? Quando começamos no game tudo parece bem confuso mas quando se acostuma vemos que é um sistema bem simples. As dias que vou passar para o pessoal novo vale tanto para a Imperial Fleet quanto a Republic Fleet. A unica diferença é a posição do mapa que é oposto.


Nelas vocês encontram praticamente tudo que precisam, desde leilão até onde comprar seus Strongholds que nada mais são do que "casas". Meu conselho é quando chegarem dêem uma volta pela fleet. Cliquem em todos os NPC para saber do que eles tratam. Essa exploração faz parte do game tanto que existe uma quest que é vc clicar em todos os trainers de profissão. Essa quest já está adicionada e muitas vezes vc não vê ela até fazer, vocês irão notar que cada um que clicar vocês ganham XP. Ao término aparece o pop up da quest. Chegar até a Imperial Fleet da primeira vez é fácil já que faz parte da sua quest de classe.... mas depois.... como eu faço? Neste momento você pode se utilizar de 3 formas: 1-Spaceports:

Em qualquer planeta em que estiverem, basta abrir o mapa (aperte M) e passar o mouse nas entradas da área central do mapa e vocês acharão a entrada. Ele pode ter a opção de ir direto para a fleet ou para ir a sua nave e de lá para a fleet. Cada classe tem a sua própria porta de acesso no espaçoporto. 2-Emergency Fleet Pass: Esse item você encontra apertando P - General - Emergency Fleet Pass

P:

General:

Você pode arrastar e deixar em uma de suas barras de atalho. Conforme se upa o Legacy você pode diminuir o tempo de resfriamento. 3-Galaxy Map:

Pois é esse é um recurso inexistente tempos atrás muito mais fácil, rápido e pode ser feito de qualquer lugar, Basta acessar o mapa ( M ) e no canto inferior esquerdo clicar em "Open Galaxy Map". Vai abrir o mapa da galáxia igualzinho como na sua nave, após basta selecionar a sua fleet.

Mapa galáctico da Republica:

Mapa galáctico do Império:


Espero que esse guia tenha ajudado de alguma forma. Vou criar diversos guias iniciais pra facilitar a vida no game e podermos aproveitar mais as histórias. Lembrando que temos as histórias legendadas em português em nosso canal do Youtube e nossa Pàgina do Facebook. Até mais!!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page